quarta-feira, 13 de julho de 2011

Isto é de mim, ou está tudo maluco?


Considero perfeitamente normal pessoas com mais de 20 anos, fazerem cenas de adolescentes problemáticas. Mais normal ainda, é estas mesmas pessoas, cansarem até à exaustão os cérebros de outros que têm mais que fazer.
 Minha gente, a partir de uma certa idade existem certas atitudes que deixam de fazer sentido, deixam de ser desculpáveis e muito menos aceitáveis. Ninguém com dois dedos de testa faz uma birra porque não foi convidado para o café, porque ‘’ah, afinal não tenho amigos’’, ou então ‘’ toda a gente se esquece de mim’’, por favor… Não somos um poço de experiência nem de maturidade, mas andamos na Universidade, estudamos, conhecemos outras realidades e sobretudo vamos ser o futuro de um país.
Não será altura para nos preocuparmos mais com questões realmente importantes e deixarmos a puberdade e as crises existenciais para trás? Eu acho, mas provavelmente a maluca sou eu!

2 comentários: