segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bipolar

  Já tiveram a sensação de conhecer alguém que fosse bipolar? Alguém que tem uma variação extrema de humor que tão depressa está bem, como de repente lhe dá uma "tataínha" qualquer e fica completamente diferente?

  Eu tenho a impressão que vivo com uma pessoa assim. É claro que o termo bipolar poderá não ser o mais apropriado, mas a ideia está lá. Não acho normal haver dias em que está tudo bem e, de um momento para o outro, sem razão plausível, pimba! Muda-se-lhe o fusível e salta-lhe a pipoca! Não acho normal! E se uma pessoa tenta perceber, tenta falar...esquece! Tento fazer tudo para agradar, não lhe peço nada, até ignoro a sua constante falta de interesse pelos assuntos da minha vida (sem ser a parte em que tenta controlar todos os meus movimentos e me joga todas as vezes que saio de casa na cara, nem que seja para um café). 

  Odeio pensar que vejo mais vezes o seu ar carrancudo do que ouço o seu riso, que é só das melhores gargalhadas que alguma vez ouvi. E quando o faz, ganho o meu dia. Pena não o fazer muitas vezes...



Paprika

Um comentário:

  1. Há coisas dificeis de entender... o melhor é sempre tentar seguir em frente se a conversa não surge :)

    ResponderExcluir